terça-feira, junho 21, 2011

Incoerente

Cheirei seus cabelos forcei suas pernas para abrirem pra mim, sou sim o que deve ser, ela não vai negar meu chamado, dei-lhe dois tapas na face, rasguei seu vestido com essas mãos, ela chorava, como uma bezerra domada deve chorar, mas mesmo assim a estapeei novamente para garantir o silêncio, para garantir minha paz. Cheirosa corpo da cor do leite, o rosto rosado depois dos tapinhas, seios que brotavam, só tinha 14, já podia ser mãe, já podia ser domada.
Penetrei o ventre da menina terra, não era morena, mas não estava seca, nisso soube que aproveitava o momento, dominei-a com movimentos, chocava meu quadril ao dela, zonza de prazer estava, não tinha como esconder,haverá de me agradecer por ter sido do domada por um homem como eu, ela chorava em silêncio, como eu havia exigido, aproveitando cada minuto daquilo.
Retirei o pau de dentro dela e forcei a entrada e sua boca, ela o reverenciou com sua língua astuta, depois esporrei em sua face e parti. Tenho certeza que agora ela sonha e espera todos os dias que eu retorne e dome-a mais uma vez, e mais uma vez.

7 comentários:

Igor Dorneles disse...

obrigado

Anônimo disse...

Nao se como podem publicar uma porcaria destas.

Anônimo disse...

Isto foi Real ou um desejo? Me fez lembrar alguém que eu quiz assim...selvagem

Anônimo disse...

Estupro é crime.

Anônimo disse...

Menor de idade é crime, forçar tbm é crime hediondo. Se for uma fantasia, bom que a controles e cuide de teus pensamentos.

Igor Dorneles disse...

ela teve o que mereceu, ainda me agradece, uma bezerra domada.

marisol disse...

Eu tava me deliciando com um blog de coisas incriveis e caí na besteira de ousar e ver o próximo blog. E li esta merda de texto, que me deixou extremamente irritada."haverá de me agradecer por ter sido domada por um homem como eu". Seu filho da puta, você não é homem, nem um animal é um grande bosta!!!!nojento, podre!