segunda-feira, abril 11, 2011

Eu nunca vou permitir
Que você me toque
E nem se aproxime
De mim
Vou manter você atrás do muro
Frio
Enlouquecido, querendo abrigo
E não vou me importar
Com nada
E não adianta nem tentar
Que não vai levar
Meus sorrisos, meus olhares
Eu sabia que iam ser mal vistos
Mas idaí? Não posso apagar o que foi feito
Pela a gente
Eu ri não foi de amor
Olhei, foi com pudor
E você só pensou sujeira
Diga agora
Se o que você pensa é problema
Diga agora que você não explodiu
Em erupção pensando em mim?
Não diga que você só viu o que queria ver
E temeu o que você sentiu
Temeu a mim
Não diga

3 comentários:

Carol Bonando disse...

Adoro!!! É forte, é impulsivo, é contrariado e por que não dizer apaixonado? Adorooooo!!!!!

Modeladora de Ossos disse...

Gostei do blog,principalmente de simbiose.
Existe nela uma grande contradição e é lindo.Parabens!

Jessica Machado disse...

Amei - o como jamais amei a tal ponto um texto assim!