quarta-feira, fevereiro 18, 2009

see you at the bitter end.

(22:51) Craol: porque fechou?
(22:52) chay: sei lá, cansei, me senti ofendida por mim mesma escrevendo
(22:53) Craol: isso é bizarro
mas é muito bonito
(22:53) Craol: porque geralmente temos uma coisa de sempre tentarmos nos proteger
(22:54) Craol: auto preservação
é difícil se ofender
(23:04) Craol: sempre que entro me sinto tão contemplada
tenho medo de você escrevendo
(23:05) chay: eu não me sinto mais :/
sei lá que porras são essas que eu escrevo
uihsaiuhsae
é quase um alterego escritor, sendo exagerada
(23:06) Craol: talvez seja como ser dominada por esse escritor
(23:06) Craol: e não saber mais o que se é
(23:06) chay: exato
(23:07) Craol: eu me sinto assim quando namoro
não sei dizer o que sou eu ou que é ele
e isso me confunde
por isso odeio
e tenho dificuldades de me relacionar

Um comentário:

Ferreira, Lai disse...

Seria uma despedida?
õ.o
Ou melhor, outra?