quarta-feira, setembro 12, 2012

Amor, Sonhei com você ontem. Mas não foi do nada e tão pouco um truque do acaso, pois antes do sonho você passou por mim na rua, como uma brisa de vento no verão quente, eu estou mais quente do que nunca, estou melhor que você e sempre fui, não é? Mas você não passou por mim com sua indiferença, passou por mim com sua ignorância e não me viu, mas eu te vi; passou em minha frente, não te vi por inteiro, te vi de perfil, passou como flecha e foi embora. Aposto que quer saber de mim, mas é claro, quem não gostaria? Aquela que conheceu morreu, a menina intransigente e forte cresceu como flor e mulher, mas a transformação foi tão dolorosa que tudo, com exceção de sua essência, mudou. Hoje estou feliz e por vezes acredito estar completa, mas só fim que não tem mudanças e no fim completa estarei e só lá, não antes. Ah quando você passou por mim estava cercada de galantes e eles cantavam meu ouvindo, mas ao passar meu coração gelou e eu não pude respirar, roubou toda atenção que eu podia dar, sussurrei seu nome, pensei e em minha cabeça, me levantei , corri até você, segurei seu braço e o beijo no rosto, sorri e o deixei seguir. Mas vida seguiu e você se foi sem ao menos me ver e pela primeira vez eu só fui uma observadora, nos encontramos nesse espaço de um dia conhecidos. O sonho foi perturbador, estávamos numa casa que ficava no alto e tinha um largo quintal, éramos muitos, várias das minhas, vários dos seus e todos entraram no interior da casa pra fuder, eu me animei e iria seguir com vocês, mas por algum motivo fui devagar e todos entraram antes de mim, olhei pra trás e lá tinha um homem de máscara de porco. Ele pulou as alturas da casa, eu corri pra beira e o vi nadando num lago - aquilo foi lindo - ele me chamou e eu disse que não podia agora, ele respondeu ‘depois então' e me mostrou seu membro, pedindo pra que eu me tocasse pensando nele naquela noite, ai eu entrei na casa, logo em seguida sai. Horas tinham passado e eu tinha me deitado com você e com todos os seus chegados e processo tinha acontecido ao contrário com as minhas chegadas, mas no sonho não vivi esse momento, eu só sabia que tinha acontecido, troquei algumas palavras com vocês, seus amigos foram embora e eu olhei pra beira onde o mascarado pulara, você me abraçou por trás e eu chorei de angústia, você me questionou e eu não respondi, escapei de seus braços corri e pulei. Acordei louca, me toquei intensamente e gozei como nunca. Essa carta veio disso, ela é uma despedida pra você, uma explicação, mas como pode ver não tem meu endereço ou meu nome no remetente, não quero resposta e não quero me despedir de você, mas eu não podia pular sem dizer adeus, então adeus. Beijo.

Nenhum comentário: