quarta-feira, novembro 12, 2008

Alguém me ensina a lidar com o tempo?
A saber se 100 dias é muito tempo pra pouca coisa ou muita coisa pra pouco tempo?
A entender como podem as coisas oscilarem tanto em 20 semanas?
A assumir que talvez os 10 anos que nos distam estão mais próximos de mim do que eu imagino?
E então eu começo a fazer contas e contas, como se com números eu pudesse fingir que entendo o tempo.

"Não estou entendendo o que estou dizendo, nunca!"

É a mais pura verdade.
É também pra sinalizar que enfim! Eu terminei de ler G.H.

Acho que livros não são pra mim. Eu não gosto quando eles terminam. Pra mim, a poesia não tem fim. O fim dos livros não passam de seus começos.
Mas quem sou eu pra falar do tempo?




(Postei só pra tirar o post antigo do topo, já tava me enjoando. Não que tenha surtido efeito, mas..)

12 comentários:

Igor Dorneles disse...

Esqueça o tempo, vamos curti a vida juntos?

te amo chay

chayenne f. disse...

"Não sei separar os fatos de mim,
e daí a dificuldade de qualquer precisão, quando penso no passado."

Clarice Lispector.





[na boa, essa mulher é extasiante]

Ferreira, Lai disse...

Não, ela comeu a barata.
u.u
Nada perdoa quem come barata.
Pelo menos não eu.
u.u²

chayenne f. disse...

queria eu ser uma barata
*-*

Bianca Burnier disse...

Para ser comida por Clarice...

chayenne f. disse...

né?!

Daniel Gaivota disse...

¬¬

Daniel Gaivota disse...

"Acho que livros não são pra mim. Eu não gosto quando eles terminam. Pra mim, a poesia não tem fim. O fim dos livros não passam de seus começos."


CARACA, CHAY, VOCÊ TEM QUE LER MEU ROMANCE!
Vou te dar o suposto primeiro capítulo de presente, só por causa dessa frase (que foi a frase sua mais perfeita que eu já li!)!!

Daniel Gaivota disse...

Ah, quanto à primeira frase do post, eu ensino:

Compre uma ou (de preferência) muitas ampulhetas. E aproveite e compre uma pra mim.



; )

chayenne f. disse...

Daniel, pára de fazer merchandising assim, descaradamente! husaihsauihea
(brinks, óbvio que eu tenho que ler ^^)




E se você me ensinar a entender o grande segredo do tempo contido na ampulheta, eu te dou uma de presente.

Daniel Gaivota disse...

Cara, mas você resumiu tudo nessa frase! Tipo, nem espero (mesmo) que você goste, mas depois dessa frase, fiquei muito tentado a te dar.. Hum, fora eu (duh), só uma pessoa além de você já leu (ela não gostou.. auhuah!)



Depois te ensino sobre a ampulheta.

chayenne f. disse...

Agora fiquei curiosa pra ler (mesmo que não goste).


Ensina sim!
:D