domingo, novembro 16, 2008

Remorso do Receio

Porque subtítulos das músicas do Móveis são muito mais esclarecedores.
Diferente das minhas interrogações.

Depois de uma manhã irregular, saudosa e portanto extremamente satisfatória, o já tradicional colapso psíquico do horário de almoço de domingo ao melhor estilo "é esse cara no espelho que eu quero quebrar".

Talvez esse seja o dia em que eu mais me senti não acariciada pelo poder da fala na vida.
Deve ser porque eu não tenho do que reclamar. E isso me deixe sem rumo.

2 comentários:

Ferreira, Lai disse...

Eu acordei meio Chay hoje.
Também não posso reclamar de nada.

Daniel Gaivota disse...

"Remorso do Receio" me lembra o quanto tempo eu demorei pra entender aquela parte da música dos engenheiros que diz que "a dúvida é o preço da pureza".

Muito tempo.

Sério.